Error parsing XSLT file: \xslt\OpenGraph.xslt

O agronegócio é a bola da vez!

A agropecuária é um dos mais importantes setores da economia nacional, responsável por 27% do PIB nacional, 42,5% das exportações do País e pela geração de 17 milhões de empregos. Na Bahia, os números são também expressivos: 24% do PIB, 30% dos empregos e 42% das exportações.

Ou seja: um segmento que deve ser olhado e tratado como muita atenção e respeito, considerando-se não apenas o viés econômico, mas também o social. Parte desse setor, a agricultura familiar é responsável pela produção de 70% dos alimentos consumidos pelos brasileiros, e ocupa cerca de 75% da mão de obra do campo, de acordo com dados do Ministério do Desenvolvimento Agrário. A Bahia concentra o maior contingente de agricultores familiares: 665 mil famílias!

É exatamente com o objetivo de mostrar a pujança da agropecuária brasileira e baiana que a Qualidade.Com Marketing e Comunicação, agência com 13 anos de atuação no mercado e experiência no atendimento a empresas multinacionais, a exemplo da Deloitte, General Motors do Brasil, Dow e IBM, criou o Núcleo de Agronegócios.

Com uma equipe formada por profissionais qualificados, contando com a consultoria do jornalista Josalto Alves, especializado em agropecuária, esse núcleo está pronto para atender as demandas de empresas ou instituições do agribusiness nas áreas de assessoria de imprensa, relações públicas e marketing digital.

Ao mesmo tempo, a Qualidade.Com criou o www.blogdaagropecuaria.com.br, especializado na cobertura do que acontece nesse setor, com foco nos casos de sucesso onde os fatores econômico, social e ambiental têm total relevância. Afinal, o desenvolvimento da agropecuária deve ser sustentável, respeitando as pessoas e o meio ambiente.

Sejam todos bem vindos!

Núbia Cristina
Diretora
Telefone: (71) 8876-3502; 3241-8711.
Email: nubia@qualidadecom.com