Os estragos provocados pela chuva aponta também para falhas técnicas na construção da estrada e isso também deve ser apurado

Heber Santana - Deputado estadual PSC

Deputado cobra do governo recuperação da BA-459

O deputado estadual Heber Santana (PSC), o vereador José Barbosa e o presidente do PSC de Barreiras, Marcos Pires, vão cobrar do governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, providências para recuperar a BA-459, no Oeste baiano, literalmente destruída pela chuva que caiu na região na noite de quarta-feira (3) e madrugada desta quinta-feira (4). "A BA-459 faz parte do anel da soja e é fundamental para o escoamento da safra de grãos", disse Heber Santana, membro efetivo da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembléia Legislativa da Bahia.

O deputado alerta que os estragos serão maiores se a chuva voltar a cair. Dessa vez as águas da chuva arrastaram o aterro da rodovia, provando uma enorme cratera no trecho entre o Serradão e o povoado de Placas. Um veículo Fiat Uno chegou a cair cratera, ferindo o casal de ocupantes. "Os estragos provocados pela chuva aponta também para falhas técnicas na construção da estrada e isso também deve ser apurado", acredita o deputado.

Comentários