I Congresso de Zootecnia de Precisão prorrogado para maio

Anteriormente marcado para acontecer nos dias 19 e 20 de novembro, o I Congresso de Zootecnia de Precisão é remarcado para acontecer no dia 03 de maio, durante o maior evento da avicultura e suinocultura da América Latina, AveSui 2016, no mesmo local - CentroSul, em Florianópolis (SC) . Mais amplo e com maior visibilidade, o evento reunirá temas importantes para zootecnistas e profissionais do setor de aves, suínos e leite onde destacando o desenvolvimento das "fazendas inteligentes" como um investimento promissor para a produção. 

"Queremos com isso reunir, em um só local, a qualidade e a abrangência de um evento técnico que virá pela primeira vez ao Brasil, com uma feira de negócios que já possui 15 anos de tradição em levar os avanços e aspectos práticos ao setor de proteína animal", destacou a organização do I Congresso de Zootecnia de Precisão. 
A Zootecnia de Precisão, bastante difundida na Europa, tem utilizado a tecnologia da engenharia para tornar o sistema produtivo de proteína animal mais eficiente e competitivo. Chancelado pelo Instituto Oswaldo Gessulli, o Congresso terá a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais que se dividirão em quatro painéis de discussão: "Panorama da Zootecnia de Precisão", coordenado pela Dra. Daniella Jorge de Moura; "Nutrição de Precisão", coordenado por Richard Gates, professor da Universidade de Illinois (EUA); "Sanidade de Precisão", coordenado por Daniel Berckmans, professor da Universidade de KU Leuven (Bélgica); e "Cases Zootecnia de Precisão", coordenado por Irenilza de Alencar Nääs. 

Confira a programação no site http://www.zootecniaprecisao.com.br/#programacao. Mais informações e inscrições podem ser feitas através do contato por e-mail: congressozootecnia@iog.org.br e telefone: (11) 2118-3133. Acesse:http://www.zootecniaprecisao.com.br/ 

Comentários